Novidade: Voos direto para o Jalapão estão disponíveis e podem levar de 30 a 50 minutos; Saiba todos os detalhes

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 03/07/2019

Última atualização em 03/07/2019 14:14

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Brener Nunes

Após a grande novidade do balonismo chegar ao Jalapão, agora, a região turística mais badalada do Tocantins conta um diferencial, o transporte aéreo. Isso mesmo. Agora, é possível chegar ao Jalapão por meio de voos fretados por táxi aéreo que pousam em uma pista particular. Digam adeus as estradas sem asfalto e cheias de buracos.

Diferente das viagens de carro que podem durar até cinco horas, saindo de Palmas, viagens aéreas são mais rápidas, confortáveis e práticas. Os voos ao Jalapão sairão de Palmas ou Porto Nacional, com as opções de pouso em São Félix do Jalapão e Mateiros.

Sobre a duração dos voos, o piloto Mateo Pellizzato explica que depende da aeronave. “A Seneca, leva cerca de 50 minutos para chegar ao Jalapão, com limite de cinco passageiros. Já a Cheyene, mais veloz, leva de 30 a 35 para chegar na região, levando até sete pessoas, com tripulação”, explica Pellizzato.

Mateo também destaca o diferencial das viagens aéreas. “Além do conforto, a vista incrível do Jalapão e velocidade da viagem, nosso atendimento também será especial, teremos serviço de bordo até com espumante incluso no pacote”, afirma.

O piloto ainda esclarece que por enquanto, não haverá voos noturnos. “A pista ainda precisa de algumas adequações, como baliza”, explica Mateo.

Valores

O diretor comercial da Voe Jalapão, Rodrigo Schneider, explica que o custo é por voo, não por passageiro. “Como temos duas aeronaves, os preços também variam”, diz Rodrigo.

Segundo o diretor, o voo pode custar a partir de R$ 6 mil.

Schneider ainda destaca que a Voe Jalapão está fechando algumas parcerias com agências de viagens locais. “Já estamos negociando com algumas agências, e pretendemos também fechar com agências nacionais e internacionais”, esclarece.

Os interessados em fazer um orçamento de voo podem solicitar pelo telefone (63) 98420-3132 (WhastApp), pelo e-mail [email protected], ou pelo Instagram @voejalapao.

Morro da Catedral – Foto -Márcio Di Pietro-

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]do.com.br

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]