Serviços públicos e privados devem ter horários alterados ou atividades suspensas nesta sexta-feira (2), feriado nacional de Dia de Finados. Confira a seguir o que abre e fecha em Palmas.

Serviços Públicos

Em Palmas, a prefeitura informou que os departamentos públicos do município não estarão em funcionamento. Serviços emergenciais como segurança e saúde estarão em funcionamento normal para atender a população. O Governo do Estado entrará em recesso no feriado de Dia de Finados, e os serviços emergenciais estarão funcionando também.

O Tribunal de Justiça e a Defensoria Pública informaram que suas atividades estarão suspensas nesta sexta-feira (2) e funcionarão somente em regime de plantão. Os contatos para atendimento podem ser encontrados nos sites oficiais.

Correios

O representante dos Correios informou que na sexta-feira (2) as agências de atendimento ficarão fechadas e não haverá serviço de entrega. No sábado (3) as agências do Palmas Shopping e do Capim Dourado Shopping funcionarão das 10h às 13h. Em Palmas, haverá serviço de entrega de encomendas. Na segunda-feira (5), os serviços retornarão às atividades normalmente.

Shoppings

Os serviços do Capim Dourado Shopping terão horário diferenciado nesta sexta-feira (2). As lojas âncoras abrem 12h e fecham às 20h. As demais lojas funcionarão de 14h às 20h. A praça de alimentação funcionará de 11h às 22:30. O Supermercado Big funcionará em horário normal.

O Palmas Shopping estará de portas abertas à partir das 10h. Lojas e quiosques estarão em funcionamento de 11h às 17h. Praça de alimentação e lazeres estarão abertas de 10h às 22h.

Comércios e Supermercados

De acordo com a Fecomércio do Tocantins, por conta do feriado nacional os comércios em geral não deverão estar em funcionamento nesta sexta-feira (2). Supermercados de grande porte como Quarteto, Extra, Super Big e Makro prestarão atendimento normalmente.

Bancos

O Sindicato dos Bancários informou que os serviços de atendimento não funcionarão nesta sexta-feira (2) devido o feriado de Dia de Finados

Fonte: G1 Tocantins