Maju Cotrim

A deputada federal e esposa do ex-governador Marcelo Miranda, Dulce MIRANDA, agradeceu o carinho de populares e amigos após a soltura do ex-gestor.

“Obrigada Tocantins pelas orações e carinho”, disse. Ela acompanhou o marido na saída da sala onde ele estava detido no Comando Geral da Polícia.

 

A deputada fez um desabafo nas redes ao comemorar a soltura do marido.”

“Este é o dia em que o Senhor agiu;
alegremo-nos e exultemos neste dia”. Marcelo, hoje você está de volta ao nosso lar! Os nossos corações estão transbordando de amor, alegria e, principalmente de agradecimento! Deus sempre foi muito generoso conosco e com a nossa família, e foi Ele que nos sustentou até aqui. Em momento algum o vi de cabeça baixa; estava sempre esperançoso, calmo e confiante. Você era o mais sereno de todos nós por todo esse período. Os meus dias têm sido de agradecimentos a Deus pela sua vida e pelo marido e pelo pai que és. A sua serenidade, calma e sabedoria fortaleceram a todos nós da sua família! O laço que une nós quatro é inquebrantável…Mais do que nunca, o dia de hoje é de GRATIDÃO!Agradeço primeiramente ao nosso Pai por todo o aprendizado e também ao povo do nosso amado Tocantins pelas orações e por todo amor e carinho de Norte a Sul do Estado!📿 A justiça Divina aconteceu nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, e sei que você irá provar a sua inocência! “, disse.

 

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e o irmão dele, fossem colocados em liberdade porque, segundo ele, os fatos apontados contra eles deve ser julgado pela Justiça Eleitoral e não pela Justiça Federal, que determinou a prisão.


Os dois irmãos e o pai deles, Brito Miranda, foram alvos operação 12º Trabalho, da Polícia Federal, que investiga o suposto desvio de R$ 300 milhões do governo estadual.