Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira ficou ferida em Fortaleza do Tabocão, na região central do estado. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (25), pouco depois da meia-noite. As vítimas que morreram são Willian Pereira dos Anjos, 22 anos, e Letícia Pereira Costa, 17 anos.

Colisão

Uma colisão frontal entre duas motocicletas causou a morte de Edimilson Alves da silva, 46 anos, e deixou mais três pessoas feridas em Araguaína, norte do Tocantins. Um bebê de três meses, que era transportado em um dos veículos, não se feriu. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25), por volta de 1h17, na rua Adolfo Borges, no setor Costa Esmeralda.
A Polícia Militar informou que em uma das motos estavam um homem de 29 anos, com a esposa de 32 anos e a filha deles, de três meses. O condutor teve ferimentos no rosto, a mulher sofreu fratura na perna direita e o bebê não teve lesões.
No outro veículo estavam Edimilson Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e uma passageira de 44 anos. Ela sofreu lesões leves.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados e levaram os feridos para o Hospital Regional de Araguaína. A Polícia Militar fez o registro do acidente e a perícia foi realizada no local. Apenas o laudo poderá confirmar o que aconteceu.
O corpo da vítima foi levado par ao IML de Araguaína.

Mais mortes

Um jovem de 20 anos ficou ferido e o adolescente Kauan Santos Conceição, de 14 anos, morreu após serem baleados em Araguaína, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento de duas avenidas no setor entroncamento, por volta das 4h30 deste domingo (25).

Quando chegou no local a PM encontrou uma aglomeração de pessoas. O homem de 20 anos, que foi atingido por dois disparos, estava consciente e foi socorrido. O adolescente estava sem os sinais vitais.
Uma testemunha contou que as vítimas tinham saído de um bar, quando dois criminosos chegaram em uma moto preta e começaram a atirar. Os suspeitos fugiram do local gritando ‘aqui é 03’ e ainda não foram localizados.
Ainda segundo as testemunhas, um dos acusados estava com uma touca ninja e o outro tinha uma tatuagem de palhaço. O local foi isolado e a perícia chamada. O delegado de plantão esteve no local e o corpo do adolescente foi levado para o IML.