Maju Cotrim

O senador Eduardo Gomes, que propôs a sessão de homenagem a Palmas no Senado foi o último a discursar. Ele tem ligação política de Palmas de onde foi vereador no início de sua carreira política.

O senador cumprimentou ainda o seu primeiro suplente, Siqueira Campos. “30 anos depois temos aqui a sessão de 30 anos com Siqueira como suplente e em breve senador da República. É uma emoção grande porque é o que faz a política valer a pena”, disse.

“Nossa história de vida a gente não vou escrever, a gente vive”, disse.

Ele contou sua história pessoal de ligação com a capital. Em outro momento afirmou: “essa cidade continua sinalizando: só temos um caminho a união pela qualidade de vida do nosso povo. Palmas é a capital da tolerância e da convivência”, disse.

Em sua fala Gomes disse ainda: “Palmas foi a primeira capital para muita coisa neste país”. O senador disse que com 30 anos Palmas tem vários indicadores históricos.

“Quero deixar esse sentimentos de 30 anos de união. Faço aqui referência e agradecimento especial ao governador Mauro Carlesse que tem em suas mãos a responsabilidade da volta forte da parceria entre governo e prefeitura”, disse.

Ele encerrou com fala de seu pai, poeta Zé Gomes: “ontem pasto, hoje pó, amanhã Palmas”, encerrou.

_____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796