O Canto Coral está na sua 11º edição, com a tradição de encantar o público com diferentes apresentações natalinas que tocam o coração dos palmenses. Esse ano as apresentações acontecerão em apenas um dia, 05 de dezembro, no anfiteatro do Centro Educacional São Francisco de Assis (Cesfa). Serão 11 corais, adultos e infantis, que se prepararam neste semestre para esse grande evento.

Para quem deseja assistir ao espetáculo pode adquirir os ingressos na troca de 2kg de alimentos não perecíveis, na sede do Grupo Jaime Câmara ou no Cesfa.  O evento  pretende aliar cultura e solidariedade e tem como objetivo valorizar os corais do Tocantins e arrecadar alimentos para doação.

Serviço:

Canto Coral
Data: 05 de dezembro
Horário: às 19h
Local: Anfiteatro do Centro Educacional São Francisco de Assis (Cesfa) localizado na Quadra 108 Norte, Alameda 2, número 2.
Valor dos ingressos: 2kg de alimentos não perecíveis. A troca pelo ingresso na sede da TV Anhanguera (Quadra 102 Norte, conj. 2, lote 9/10, Palmas) ou na recepção do Centro Educacional São Francisco de Assis (Cesfa)