O ex-governador Siqueira Campos deixou a sede da Polícia Federal no início da tarde desta segunda-feira, 06, após horas de depoimento.

O ex-governador Siqueira Campos se manifestou sobre a Operação da Polícia Federal “Pontes de Papel” nesta terça-feira, 6. Ele nega ter sido ordenador de despesas e alega ter feito investimentos corretos nas obras.

Veja a íntegra da nota:

Nota
O ex-governador Siqueira Campos estará sempre à disposição da Justiça para prestar os esclarecimentos que forem necessários. Como homem público ele não se esquiva de responder qualquer questionamento. Palmas e o Tocantins conhecem as pontes construídas por Siqueira Campos, como as da cidade de Paranã, Lajeado, Barra do Ouro e a ponte da Integração Nacional, ligando Palmas à BR-153 e ao Brasil. José Wilson Siqueira Campos sempre cumpriu seu dever de Governador ao buscar recursos para investimentos no Estado, mas jamais foi ordenador de despesas, gestor de contrato ou responsável por medições de responsabilidade técnica. Existe farta jurisprudência sobre esse tema. Ainda assim, ele jamais deixará de contribuir e esclarecer o que lhe for possível.
Matéria atualizada às 14:08