(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Seis pessoas da mesma família, de nomes não informados, foram presas por suspeita de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante a operação Despertar, da Polícia Civil, realizada em Xambioá, nesta sexta-feira (8). Além delas, outra pessoa que mora na cidade também foi presa pelo mesmo crime.

Segundo o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura, as investigações começaram após denúncias de moradores. Nesta sexta-feira, policiais de Palmas e Araguaína foram até Xambioá para cumprir mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos. No local, eles encontraram drogas e prenderam os seis homens e uma mulher em flagrante.

“Nos muros das casas tinham pequenos buracos por onde eles passavam as porções de drogas e recebiam o dinheiro”, explicou.

Foram apreendidos R$ 8 mil, além de cerca de 300 pedras de crack e ao menos 50 porções de maconha, prontas para serem vendidas. Além disso, a polícia encontrou uma arma em uma das residências.

Participaram da operação agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), da equipe de Inteligência em Palmas, do Grupo de Operações Táticas Especiais e da Delegacia de Xambioá.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1 Tocantins