O governo do Tocantins se manifestou por nota sobre a Operação Timóteo 6:9, que  apura possíveis crimes de fraude a licitação que teriam ocorrido no ano de 2018, no âmbito da extinta Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Estado do Tocantins.

Em nota, o governo afirma que colabora com a Polícia Federal no cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados. A nota deixa claro ainda que as suspeitas são sobre a  gestão do ex-governador Mauro Carlesse, entre os anos de 2018 e 2019.

Veja a íntegra da nota:

Nota à imprensa

A Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional, bem como a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura  do Tocantins informam que colaboram com a Polícia Federal no cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados na manhã desta segunda-feira, 26, referente a Operação Timóteo 6:9, que investiga supostas irregularidades em licitação que teriam ocorrido na extinta Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Estado do Tocantins na gestão do ex-governador Mauro Carlesse, entre os anos de 2018 e 2019.

Palmas-TO, 26/08/2024

 Secihd/Ageto