Oposição define chapa em Paraíso com Ataíde Rodrigues para prefeito e Vanessa Alencar para vice

Por Maju Cotrim | 15/09/2020

Última atualização em 15/09/2020 15:37

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

 

Na última segunda-feira (14), a deputada professora Dorinha recebeu em seu escritório, na capital, os vereadores Ataíde Rodrigues (PSD) e Vanessa Alencar (DEM), que anunciaram composição para concorrer as eleições pela prefeitura de Paraíso. No município, as convenções do PSD e DEM se realizarão nessa quarta-feira (16), sendo que o PSD tem horário marcado para às 15h e o DEM para às 19h. Após o desfecho da convenção partidária, os pré candidatos se encontrarão em reunião conjunta que vai oficializar a candidatura.

“Como presidente estadual do Democratas, reforço meu apoio, e como deputada estadual coloco meu mandato a disposição. Nessa chapa, temos reunidos dois jovens, que tem um brilhante serviço prestado a Paraíso e conhecem a realidade da cidade. Essa é uma aliança pela geração de emprego e renda, por mais educação aos nossos jovens e por qualidade de vida para as pessoas”, ponderou Dorinha.

Dorinha é destaque entre os parlamentares que destinam recursos a Paraíso. São mais de R$5 milhões em emendas para a realização de obras e serviços como a implantação do IFTO, construção de um centro esportivo e lazer na Praça do Estudante, construção de quadra escolar coberta na Avenida 23 de Outubro, construção do Centro Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança, cobertura de quadra escolar na Avenida Paraíso, aquisição de equipamentos para a APAE, entre outros. “A minha luta pela educação e o meu empenho em ver paraíso crescer ganham um reforço com a candidatura de Ataíde e Vanessa”, completou a parlamentar.

Segundo Ataíde Rodrigues, a definição da chapa respeitou o debate dos grupos políticos envolvidos. “A chapa demonstra maturidade na avaliação de cada um, buscando uma aliança democrática e competitiva, para realmente representar o povo de Paraíso que espera uma verdadeira mudança nesta eleição. O sentimento de mudança nos fez acreditar que é possível a eleição de dois jovens vereadores, que estão mais próximos do povo o ano inteiro. Com a graça de Deus, construímos uma grande aliança. Vamos trabalhar pela retomada da economia ,geração de emprego e renda e qualidade de vida para todos”. Ataíde Rodrigues, concorreu a última eleição para deputado estadual, tendo quase 6 mil votos.

Vanessa Alencar ressaltou o amadurecimento no entendimento dos grupos políticos envolvidos no processo para definir a chapa. “Entendendo que o momento é de união de forças. Após amplo debate interno, amadurecendo entre nosso grupo político a aliança anteriormente formada, analisando critérios e o sentimento de mudança que defendemos em Paraíso, optamos por caminhar com o também jovem pré-candidato Ataíde Rodrigues, que tem amplo serviço prestado à comunidade de Paraíso e construiu as condições necessárias para ser o candidato apoiado por nós nesta eleição, com a participação do Democratas na chapa majoritária. Juntos vamos realizar as mudanças que Paraíso precisa”, avaliou Vanessa.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br