Maju Cotrim

O deputado da oposição, Vicentinho Júnior usou suas redes sociais para novamente mandar um recado ao governador Mauro Carlesse. Ele fez uma provocação dizendo esperar que agora com o orçamento já em caixa o governo dê resultados. “Espero que o Dia da mentira dele termine aquí Hoje, que ele comece de fato a governar com verdade”, disse.

Ele afirmou que disse na semana passada ao próprio Carlesse que basta o governo acertar que ele baterá Palmas. “Agora errando, eu sou obrigado a sempre como os outros parlamentares a mostrar os seus erros e cobrar os acertos. Que o dia da mentira termine hoje, governador e que comece a acertar de verdade”, afirmou.

Vídeo das promessas

O deputado federal do Tocantins usou as redes sociais na semana passada para fazer chacota das promessas de campanha do governador Mauro Carlesse.

Usando memes da internet, ele colocou vídeo da época da campanha de um discurso de Carlesse no qual ele prometeu trabalhar pela Segurança Publica e ele chega a dizer que em 10 dias poucas estradas iriam ter buracos.

No vídeo Carlesse diz ainda que os hospitais não teriam mais nenhuma fila nem ninguém no corredor. Essa é minha palavra, porque eu vou vigiar, eu vou atrás”, disse na ocasião.

“Entrei na Política para ser sério e honesto e para trabalhar para a população, não é para mim, não é para os marajas”, disse na campanha.

O deputado escreveu frases em cima do discurso como: “o preço de votar errado”.

Em vários grupos de WhatsApp o vídeo viralizou após uma semana de polêmicas. Por outro lado o governo afirmou hoje que vem por aí varias ações para resolver os momentos do Estado.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796