Maju Cotrim

De Brasília onde despacha assuntos do Tocantins e do país em vários ministérios nesta segunda-feira, 26, o senador tocantinense Eduardo Gomes falou do otimismo que é a nova agenda do governo federal e estadual tendo em vista o andamento de resultados importantes. Ele despacha com vários ministros e com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira e ao mesmo tempo torce pela liberação o mais rápido possível do empréstimo que vai ajudar todos os municípios do Tocantins.

Ele elogiou e ressaltou melhoria da agilidade da Caixa no tratamento aos recursos para os Estados e municípios e parabenizou a Superintendência do Tocantins.

Sobre a liberação do empréstimo para os municípios Tocantinenses ele comentou: “Vamos entrar num ciclo de trabalho importante que vai gerar empregos e resultados que o Brasil e o Tocantins precisam”, disse.

Gomes elogiou ainda o governador Mauro Carlesse: “tem priorizando a Agenda de construção para o Estado e para os municípios”, disse.

Esta é uma semana importante para a votação do projeto número 18 que ele é o relator é que trata da liberação de mais de R$ 3 bilhões.