Em vídeo gravada na manhã desta sexta-feira, 6, em frente à prefeitura, o candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), desmentiu as informações falsas – feitas por seus adversários e distribuídas em forma de panfleto por toda a cidade.

No vídeo, o petebista convida os demais postulantes ao Paço a apresentarem propostas para a cidade, como ele tem feito desde o início da campanha, ao invés de o atacarem com mentiras.

“Quem ama Porto Nacional fala de projetos, fala daquilo que vai fazer. Eu já estou dizendo: vou fazer de Porto o maior produtor de pescado do Brasil, gerando milhares de empregos para a nossa sociedade. Vamos também baixar todas as alíquotas – de IPTU e de alvarás – que cobraram abusivamente”, disse, acrescentando que sua gestão será feita em parceria com o setor empresarial, para alavancar a economia do município.

Ao desmentir o conteúdo do panfleto, Otoniel lembrou que esta não é a primeira vez que seus adversários tentam desacreditá-lo, por meio da desinformação. “No início, diziam que Otoniel Andrade não registraria sua candidatura; eu fui o primeiro a registrar. Agora, faltando nove dias para as eleições, eles chegam com um panfleto dizendo que não vou tomar posse. Na eleição passada foi a mudança, que não aconteceu. Por isso, quero convidá-los para a nossa posse, no dia 1º de janeiro”, respondeu

Foto: Divulgação