Uma mulher que não teve o nome divulgado, morreu nesta quarta-feira, 13, no Hospital Geral de Palmas (HGP), com suspeita de dengue grave. Segundo as informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), a paciente estava sendo cuidada por uma equipe na sala vermelha, local onde ficam os casos mais graves.

Mesmo com os sintomas da doença, popularmente conhecida como dengue hemorrágica, as causas da morte serão investigadas pelo Sistema de verificação de Óbito (SVO).

A paciente deu entrada na unidade hospitalar ainda na terça-feira, 12.

Conforme os dados da SES cerca de 11 mortes estão sob investigação por suspeita de dengue no Estado. Ainda segundo a secretaria, 10 casos da doença foram notificados em 2018 mas nenhuma morte foi confirmada.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes