Equipe Gazeta do Cerrado

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), afirmou nesta sexta-feira, 10, que o pagamento dos Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs) que trabalham nas escolas com a administração do Estado, receberam a primeira etapa do pagemento ainda na segunda-feira, 6.

Conforme a Seduc, nesta primeira etapa foram pagos os salários referentes aos meses de fevereiro e março.

O pagamento do mês de abril deverá ser pago numa folha complementar até o dia 20 deste mês.

Muitos desses funcionários que trabalham nas escolas do Tocantins, alegam que estão desde fevereiro sem receber. Vários servidores entram em contato com a Gazeta diariamente buscando respostas e dizendo que a situação está caótica, já que sem dinheiro, não conseguem honrar as dívidas que ficaram acumuladas.

Por fim, a Seduc afirmou que está finalizando o cronograma de remuneração e disse que todos esses servidores irão receber o salário de maio na folha de pagamento regular em 1º de junho.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informa que os pagamentos dos servidores contratados para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) foram realizados na última segunda-feira, 6. Nesta primeira etapa, foram quitados os vencimentos referentes aos meses de fevereiro e março. Já o mês de abril deverá ser quitado, em folha complementar, até o dia 20 deste mês. Finalizando o cronograma de remuneração, todos esses servidores irão receber os vencimentos de maio, na folha de pagamento regular do mês, no dia 1º de junho.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796