A Secretaria de Comunicação do Tocantins confirmou à Gazeta do Cerrado que as páginas institucionais do governo tem sofrido ataques de fakes na tentativa de denegrir a gestão.

A secretária de Comunicação, Kênia Borges, informou que os perfis que tiverem infligindo a legislação serão acionados na justiça.

São mensagens de caráter difamatório e outras posturas agressivas.

“Respeitamos a liberdade de expressão de todos que fazem uso das nossas páginas institucionais, mas não aceitaremos que perfis falsos usem daquele espaço para propagar ódio, racismo e nem apoio a nenhuma vertente política ou candidato”, informou o governo a nossa equipe.

Veja a íntegra da nota da Secom sobre o assunto:

Nota à imprensa.

Sobre os ataques dos fakes às suas páginas institucionais, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom), informa que está acompanhando caso a caso e que aqueles perfis que estiverem infringindo a legislação serao acionados judicialmente.

Respeitamos a liberdade de expressão de todos que fazem uso das nossas páginas institucionais, mas não aceitaremos que perfis falsos usem daquele espaço para propagar ódio, racismo e nem apoio a nenhuma vertente política ou candidato.