O Dia das Mães foi fator determinante começar a aquecer o comércio
O levantamento tem como referência o mês de junho e em comparação ao mesmo período de 2020, a queda foi de 5,4%
Na Capital, a expectativa da CDL Palmas é que haja um aumento de pelo menos 13% no volume total de vendas na semana da Black Friday
Nós já esperávamos um aumento, mas ficamos animados em ver que foi realmente significativo, disse o presidente da CDL
Em Palmas, a ação conta com a parceria da CDL Palmas que por meio do app CDL Palmas realiza os sorteios de alguns itens sem imposto para compra dos cidadãos.
Comércio espera que haja, pelo menos, um acréscimo de 8% em junho, levando em conta o mês anterior
A cooperativa de crédito Sicredi União MS/TO segue com a expansão pelo Norte brasileiro. Nos próximos meses, a região de […]
De acordo com os dados do SPC Brasil operados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, o número de […]
Presidente Comenta: o impacto das eleições 2018 no comércio Todos nós sabemos que anos que ocorrem eleições costumam ser […]
87% dos consumidores da Capital pretendem comprar na Black Friday deste ano. É o que indica pesquisa realizada pelo SPC […]
No último mês de 2018, as vendas fecharam com saldo positivo para o comércio de Palmas. Em comparação ao mês […]
De acordo com dados do SPC Brasil, levantados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, houve um acréscimo no […]
O fim de ano é a melhor época de vendas para o comércio e isso resulta na necessidade de contratação […]
O comércio de Palmas finalizou o ano de 2019 com números positivos. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas […]
Presidente da CLD recomendou que todos fiquem em casa Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado Ainda é possível ver muitas […]
Desenvolvido por