Maju Cotrim
O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, cotado para disputar a prefeitura de Palmas no próximo ano afirmou à Gazeta do Cerrado que sempre teve vontade de disputar a prefeitura de Palmas.
“Sempre tive vontade. Sempre militei na política, meu pai foi um dos fundadores desta cidade…então tenho pretensão de analisar essa possibilidade”, disse.
Atualmente ele está no Podemos mas analisa a mudança de partido em busca de outros critérios importantes como tempo de TV e outros aspectos. “Estamos discutindo a mudança de partido”, confirmou. Nós bastidores a informação é que ele teria sido combinado convidado por vários partidos.
Wanderlei comentou ainda sobre a atual gestão na capital que tem à frente a prefeita Cinthia Ribeiro. Ultimamente eles tem se encontrado muito em solenidades Institucionais. “Não tenho convivência com a gestão dela. Tenho relação de repeito é isso vai continuar”, afirmou.
Questionado pela Gazeta, se o governador Mauro Carlesse apoia tal pretensa ele disse: “Ele é o maior entusiasta disso”, comentou.
Wanderlei tem tido o nome cada vez mais cotado na disputa para o próximo ano na capital e tem o irmão, Marilon Barbosa como presidente da Câmara e o filho, Leo Barbosa como deputado estadual.
________________________________________________________________________