“Eu não pintei só o meio-fio. Não faço maquiagem. Temos muitas obras para mostrar. Foram oito centros de educação infantil entregues, 17 unidades de saúde, obras de drenagem importantes para que ninguém venha mais surfar nas ruas de Palmas. Fizemos obras de pavimentação em várias quadras e outras estão em andamento, além de termos assegurado recursos para fazer mais drenagem e pavimentação em várias outras quadras. Investimos em iluminação, nossa educação continua sendo exemplo para o Brasil. Só não vê avanços quem não quer”, ressaltou o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Palmas Bem Cuidada”, Carlos Amastha (PSB), durante reunião realizada na manhã desta terça-feira, 30, com empresários e funcionários de uma concessionária na Capital.

Amastha destacou ainda que a saúde financeira de Palmas está muito bem, prova disso é que tanto o funcionalismo quanto os fornecedores recebem em dia. “Esta é uma marca desta gestão, contas criteriosamente em dia, zelo pela coisa pública e respeito ao contribuinte, ao cidadão palmense, sem descuidar de nada. Esta gestão fez isso, cuidou das regiões Norte e Sul da mesma forma que cuidou da região Central. Todas tem o mesmo tratamento, porque a cidade tem que crescer como um todo para que todos tenham esse sentimento de pertencimento, de orgulho da cidade em que vivem”, disse.

Amastha falou do planejamento feito para os próximos 50 anos, que objetiva uma cidade com mais qualidade de vida, e o desejo de continuar à frente da Prefeitura de Palmas. “Eu sei o que prometi, o que realizei e o que falta fazer. Quero continuar para concluir o trabalho que começamos. Palmas será a melhor cidade do mundo com respeito às pessoas, com qualidade de vida. Não podemos retroceder, temos que avançar. Esta gestão não é minha, é de vocês, e eu conto com o apoio da população de Palmas para avançarmos e continuar quebrando paradigmas”, concluiu Amastha, pedindo aos presentes que votem com consciência, analisando bem as propostas e avaliando a história e realizações de todos os candidatos.

Fonte: Ascom