Começa nesta quinta-feira, 04, o festival que vai escolher o melhor e mais saboroso hambúrguer do Tocantins. O evento acontece na Praia da Graciosa a partir das 18 horas e segue até domingo, 07. O Palmas Burguer faz parte da programação da temporada de férias na Capital.

O evento estará organizado no formato de uma grande praça de alimentação, com estandes onde os hambúrgueres serão comercializados com valor acessível de R$ 13,00 a unidade.  Serão 15 estandes, sendo 12 de hambúrgueres concorrentes e três de vendas de bebidas, e os três primeiros colocados receberão como reconhecimento troféus, sendo a primeira colocação coroada com o título de Melhor Hambúrguer do Tocantins.

O público vai conhecer e poder experimentar diversos sabores e o melhor deles será escolhido pelo júri técnico, composto por quatro profissionais indicados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-TO). Os critérios adotados para a avaliação da preparação serão cor, sabor, aroma, textura, temperatura e apresentação. Outros quesitos gerais serão avaliados, tais como, organização, decoração, atendimento e higiene e limpeza.

O evento faz parte da programação da Temporada de Férias da Capital que começa também nesta quinta-feira.

Confira os participantes                                                      

  1. Sandubaria do Porkão
  2. Quintal 21
  3. El Gordo Loko
  4. Di Dario
  5. Ed Burguer
  6. Isca Hamburgueria do Brasil
  7. D’ Gust
  8. Pmw Burger
  9. Down Town
  10. Gastronomia Tilesmon
  11. Johnny Food
  12. Bar Brahma

    Evento faz parte da programação da Temporada de Férias na Capital
    Fotógrafo: Divulgação

Fonte: Secom Palmas

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796