O programa de governo do prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Palmas Bem Cuidada”, Carlos Amastha (PSB), está aberto para sugestões da população. O conjunto de ações e propostas para a próxima gestão está exposto no site da campanha do prefeito www.amasthaprefeito40.com.br .
Entre as propostas da comunidade estão a inclusão de setores no programa de pavimentação, obras, projetos de reciclagem de lixo, mais áreas de esporte e criação de competições esportivas de diversas modalidades, além de ações e iniciativas nas áreas de segurança e saúde.
“O programa foi feito por uma equipe multisetorial, com foco em 14 eixos da administração. E o objetivo é esse mesmo, discuti-lo com a comunidade, que participa com sugestões para aperfeiçoarmos e fazermos juntos”, afirmou o coordenador do trabalho, Francisco Viana Cruz.
O PROGRAMA DE GOVERNO
O programa de governo começa com diagnóstico de cada área de atuação da gestão municipal. Em seguida, apresenta as conquistas da gestão, obras, serviços públicos e projetos implementados ao longo dos três anos e oito meses da administração de Carlos Amastha.
Conforme mensagem do prefeito contida no documento, o programa não trata de “suposições, mas sim, em reais propostas de execução, cujo conteúdo programático foi desenvolvido levando em consideração a consolidação de proposta de projetos estruturantes em áreas críticas da administração municipal”. “São frutos de pesquisa e busca detalhada junto à população, em especial nas áreas mais sensíveis, não sendo este um programa fechado, e sim um programa em constante construção no qual os anseios da sociedade são seu principal combustível”, afirmou.
Segundo Viana, as diretrizes se baseiam em programa que garanta, de fato, uma cidade bem cuidada. Além disso, melhoria do padrão de vida, com qualidade ambiental e redução de pobreza. “Os programas já em andamento e bem sucedidos serão mantidos e aperfeiçoados, pois temos um gestor com capacidade de ousar e mudar o que precisa ser mudado e clareza para manter o que precisa ser mantido”, diz o documento.
Fonte: Ascom Amastha