As interpretações únicas da célebre cantora Elis Regina serão relembradas no show “Elis Vive” que será realizado nesta quinta-feira, 08, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.  A cantora Soila Steter, acompanhada pelo baterista e pesquisador, Jader Steter e o contrabaixista e tecladista, Hulck Pontes, promete traduzir ao contar e cantar a música popular brasileira que marcou uma geração.

O show conta com o apoio da Fundação Cultural de Palmas (FCP) e promete realizar uma viagem musical que integra poesia, harmonia, timbres e sonoridades vindos da trajetória de Elis Regina, cantora brasileira conhecida por sua competência vocal, musicalidade e presença de palco.

Soila Steter

Soila Steter é cantora, compositora e atua na área de produção cultural musical desde a década de 90. É goiana e fundadora do grupo vocal Fé Menina em 1995, que resultou na gravação de um CD homônimo em 2001, produzido pelo músico Luiz Chafim. O disco Fé Menina concorreu ao Prêmio Sharp e foi indicado ao Prêmio Caro de Música Popular Brasileira.

Trio de 2

Parceiros de sons há mais de 30 anos na estrada e juntos em momentos importantes na vida de muitos compositores e intérpretes da música brasileira feita em Goiás, Hulk Pontes e Jader Steter escrevem agora mais uma página na história da arte musical goiana. Hulck Pontes idealizou e convidou Jader Steter para uma verdadeira alquimia musical. As pesquisas aplicadas resultaram em belas e inéditas sonoridades de uma bateria pulsante e melódica, parceira de um contrabaixo harmônico em uma viagem de belos arranjos.

Os ingressos já estão a venda na loja da Fundação Cultural de Palmas no Capim Dourado Shopping e na própria Fundação Cultural, localizada no Espaço Cultural de Palmas.

Serviço

O que: Show Elis Vive

Quando: 08 de março

Horário: 20 horas

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)

Contato: 63 9 84115796

Email[email protected] / [email protected]

Componentes

Soila Steter – Voz

Jader: Bateria

Hulck Pontes: Baixo e Piano

Produção: Marcos Aba