O trabalho consiste em percorrer os setores e quadras da Capital, fazendo visitas de casa em casa, convidado às pessoas a participar das reuniões nas quais as sugestões serão colhidas através de um questionário que aborda questões voltadas as áreas de Educação, Saúde, transporte, geração de emprego e renda, segurança e assistência social, entre outros. A primeira reunião ocorreu no final da tarde deste sábado, 03, no setor Lago Sul, após as integrantes do movimento, terem percorrido durante toda a semana os setores Lago Sul I e II e Jardins Janaína e Taquari.

Mulher e voto consciente

“A mulher maravilha é aquela que sabe gerir várias coisas, e, por isso, nós mulheres temos tudo a ver com esta gestão que não prioriza uma área só, mas prioriza todas, porque todas estão ligadas umas as outras. Por isso, a Prefeitura tem várias mulheres à frente das secretarias, por isso o prefeito me escolheu como sua vice e por acreditar nesta gestão que eu estou aqui”, disse Cínthia Ribeiro, para complementar sem seguida: “Estamos andando pelos bairros, ouvindo as demandas para que possamos desenvolver políticas públicas mais efetivas para as mulheres da nossa Capital.”

Já primeira-dama Glô reforçou a importância do voto consciente. “Sei que muitos estão desacreditados da política, mas a grande verdade é que são os políticos através das medidas que tomam que acabam interferindo no nosso futuro, por isso, temos que eleger quem realmente faz a diferença, quem quer trabalhar pelo povo. Um botijão de gás ou R$ 50,00 não compra o futuro de uma criança e nem de um adulto. Vamos votar com consciência, analisando o que é melhor para a cidade”, ressaltou, lembrando que outras reuniões serão realizadas de Norte a Sul e que as sugestões também podem ser dadas via internet pelo site www.amasthaprefeito40.com.br .

O “Movimento Mulher Maravilha 40” conta com o engajamento de todas as candidatas a vereadora da coligação e das mulheres que compõem a equipe de secretariado da Prefeitura.