Maju Cotrim

O Eduardo Gomes roubou a cena na convenção de Cínthia Ribeiro. Ele fez discurso forte de apoio á gestora e amor á capital.

Cínthia chegou a chorar.

“Palmas é uma cidade resultado do sonho de 138 municípios e do Jovem Estado do Tocantins, estou muito feliz de participar da Convenção do PSDB. Mesmo pela internet, a sua convenção com o mesmo calor humano e chegamos ao apoio à sua candidatura sem nenhuma desavença política-partidária. Pois sua gestão,apesar da pandemia e obstáculos nunca visto antes, Palmas mantem sua receita sem aumentar os impostos, manter o diálogo com setor produtivo sem taxas abusivas, por isso você tem o nosso apoio. Porque se coloca como candidata à reeleição não por vaidade e sim por mérito de ser uma boa gestora e sabe que pode contribuir. O melhor para Palmas no momento é reeleição da Cinthia”, disse.

“A eleição não é uma disputa de simpatia, mas sim de capacidade de gestão. Analisando todo cenário: deixo aqui o meu depoimento de que sua candidatura é a melhor coloca na disputa da Prefeitura de Palmas em 2020. Uma grande marca da sua gestão foi abrir o diálogo com os empresários e não ter aumentado os impostos. A cidade de Palmas não é palco para showman e nem para piada. Palmas cresce no meio da crise. Palmas quer a melhor candidata, que é você Cinthia”, afirmou.

Ele elogiou ainda: “Uma gestão serena, responsável, com respeito à Câmara Municipal, com a bancada federal, com todos os político”, disse.

“Estamos prontos para debater de cabeça erguida”, disse.

Fotos: Divulgação