Palmas receberá grandes estudiosos da Doutrina Espírita em Congresso

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 08/11/2019

Última atualização em 12/11/2019 18:53

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Pela quinta vez, Palmas (TO) receberá grandes estudiosos da Doutrina Espírita. Nos dias 22 a 24 deste mês, no Crystal Hall, acontece o 5º Congresso Espírita do Tocantins com o tema: “Família e a Evolução do Ser Imortal”. O evento deve reunir mais de 400 participantes de todo o Tocantins e estados vizinhos.


Na programação de palestras está o médico, homeopata, terapeuta e escritor, Alberto Almeida, que possui mais de 60 mil seguidores nas redes sociais e tem vídeos no Youtube assistidos por milhares de pessoas.


Além de Alberto Almeida, a programação conta com o advogado e presidente da Federação Espírita do Rio Grade do Sul, Gabriel Nogueira Salum; o físico e Doutor em educação, José Raul Teixeira; a professora e Doutora em Fundamentos da Educação, Sandra Borba Pereira e o membro da equipe do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da Federação Espírita Brasileira, Saulo César Ribeiro da Silva. Todos os palestrantes tem livros publicados.


“O congresso vem atender a necessidade de divulgar e difundir a Doutrina dos espíritos, congregar espíritas e simpatizantes que buscam aprofundar o conhecimento, abrir novos horizontes e consolar o espírito”, explicou a presidente da Federação Espírita do Tocantins (Feetins), entidade organizadora do evento, Leila Ramos.

Congressinho
Pela primeira vez a Feetins realizará o Congressinho, para crianças de 5 a 11 anos, com o objetivo de acolher a família e suas crianças e vivenciar o tema do congresso “Família e a Evolução do ser imortal” num espaço de estudo e vivência do Evangelho de Jesus, onde privilegiará o diálogo e a convivência fraterna, incentivando a criatividade, imaginação, a leitura e promovendo o protagonismo infantil. O local do 1º Congressinho será na sede da FEETINS, localizada na 106 Norte, Alameda 02, Lote 01.

Espaço Jovem
E pela segunda vez a Feetins realizará o Espaço Jovem, com atividades específicas para o público de 12 a 17 anos. Será uma oportunidade para o jovem refletir a temática do evento com os expositores convidados e evangelizadores preparados para a tarefa, além de ter um espaço construído com sua identidade, que incentiva o diálogo, a confraternização e vivências. O Espaço Jovem também será na sede da Feetins.

fonte: Assessoria

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
comerc[email protected]