A estrutura da 3ª edição da Feira de Calçados Palmas Shoes já começa a ser montada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Equipes trabalham na instalação de 82 estandes que irão apresentar mais de 250 marcas de calçados e acessórios da coleção outono/inverno. Os organizadores estimam movimentar R$ 40 milhões em vendas entre os dias 8 a 12 de fevereiro.

 

Devido ao sucesso de vendas nas edições anteriores, a organização da Feira já reservou as datas das próximas três edições. “Nesta edição, usaremos não só a parte térrea do Centro de Convenções, mas o segundo piso. E para as próximas edições teremos que colocar tendas no estacionamento. Devido ao pouco espaço na agenda para os eventos deste ano no Centro de Convenções de Palmas, já nos adiantamos e reservamos data para a edição de agosto e as edições de 2018”, ressaltou o organizador do evento, Alessandro Tavares.

Palmas Shoes Abertura 16.02.16 JS (30) (1)

O representante comercial e organizador da Palmas Shoes afirmou ainda que a cada edição o evento toma dimensões maiores, na primeira edição foram 40 estandes e registrou R$ 12 milhões em vendas, na segunda foram 60 estandes e cerca de R$ 30 milhões.

 

A Feira de Calçados é voltada exclusivamente aos lojistas e conta com o apoio da Agência Municipal de Turismo (Agtur). Além de atender os empresários do Tocantins, a feira também tem conquistado representantes do Maranhão, Pará, Goiás e Bahia.

 

E para esta edição, a Palmas Shoes abre seu leque de produtos e traz também óculos, acessórios, bolsas, artigos esportivos e para bebê, como também palestras e workshop sobre tecnologia, conceitos, tendências e mercado.

 

Alessandro Tavares conta que Palmas foi escolhida estrategicamente para o evento por ter uma vasta rede hoteleira, mobilidade acessível para os clientes e passagens áreas a preços acessíveis. “O baixo custo e a acessibilidade atraem os nossos clientes e os expositores para o nosso evento”, concluiu.