A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está empenhada na execução de novo projeto paisagístico para rotatórias de Palmas em alusão à Temporada de Férias 2019. Serão quatro rotatórias decoradas com a inscrição Palmas Férias.

Duas delas ficam na Avenida JK, uma na parte Leste, isto é, entre a entrada do Palácio Araguaia e a Quadras ACNE 1 (104 Norte) e ACSE 1 (104 Sul). A outra na parte Oeste da JK, na intersecção com a Avenida NS-03, entre as Quadras ACNO 1 (103 Norte) e ACSO 1 (103 Sul). A terceira escolhida para receber a marca da celebração fica em frente ao Ginásio Ayrton Senna, na Região Sul de Palmas e a quarta no distrito de Taquaruçu. A pasta já está adiantando os trabalhos na rótula a leste da JK. A previsão é que as marcas estejam concluídas até o fim desta semana.

A inscrição está sendo realizada sob um elevado feito com cerca de 6 metros cúbicos de terra, plantas ornamentais e seixo grafitado para as inscrições. Segundo o diretor de Parques e Jardins, Miguel Fonseca, apesar de o projeto ser novo, não há gastos extras previstos, pois o paisagismo reaproveita parte dos materiais utilizados para a decoração das rótulas por ocasião do aniversário de 30 anos da cidade e plantas do Viveiro Municipal.

Para conhecer a programação completa da temporada de férias em Palmas, clique aqui.