Maju Cotrim

O MDB se reúne nesta quarta-feira, 24, em Palmas para discutir o cenário político e 2022. Ele conversou com a Gazeta sobre o assunto e deu suas impressões sobre o momento.

“Tanto os deputados estaduais quanto a deputada federal e o senador e o próprio Marcelo, todos tem se movimentado, vejo essa movimentação por parte de todos”, disse

E a Majoritária?

“Naturalmente, Eduardo Gomes é um dos nomes mais fortes do Estado, pessoalmente não sei se ele tem vontade de disputar mas é o nome mais forte, acredito que Marcelo pode ir para o Senado também ”, analisou.

“O MDB começa a dialogar, é importante esse momento já que o partido tem grandes nomes”, disse.

Fica ou sai?

Frederico diz que pretende se manter na Legenda para disputar reeleição mas disse que é preciso analisar qual será a posição da legenda para o próximo ano. “Dependendo dos rumos do partido vou decidir ”, comentou.

Governo Wanderlei

Sobre sua posição com relação ao governo de Wanderlei ele afirmou: “Ainda é um momento bastante complicado mas Wanderlei tem uma forma de ouvir o Estado e os líderes, Wanderlei conhece a realidade e tem a obrigação de fazer o dever de casa “, pontuou.