Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
A Gazeta conversou na manhã desta terça-feira, com o mais novo prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), que conquistou a vitória com folga. Foram mais de 15,8 mil votos válidos, representando 72,06% dos eleitores que foram às urnas no município. Atualmente, Celso é vice-prefeito do município na gestão de Moisés Avelino (MDB).
Primeiro, Celso respondeu se irá manter o mesmo secretariado da atual gestão, e já destacou que fez uma campanha limpa e sem promessas de cargos. “Iremos analisar sobre o secretariado no momento certo, com perfil adequados”, disse à equipe.
O prefeito também comentou sobre Moisés Avelino, que o apadrinhou nesta campanha, e esclareceu que ele será um de seus conselheiros. “Avelino foi fundamental na minha trajetória política até aqui, tenho uma enorme gratidão e carinho por ele, será um dos meus conselheiros, tenho certeza que poderá contribuir muito”, destacou.
Morais também destacou sobre a felicidade de ser eleito com uma diferença tão grande de votos. A diferença para o segundo colocado foi de mais de 11,2 mil votos. “Sem dúvidas, estaríamos felizes em vencer com um voto de diferença, imagine com uma margem tão expressiva, honrarei cada voto, e governarei para todos paraisenses”, afirmou Celso Morais.