Um homem, de 52 anos, precisou ser levado para o hospital após ter parte da orelha arrancada durante uma confusão num bar de Paraíso do Tocantins, no início da madrugada desta quarta-feira, 10.
Segundo o relatório da Polícia Militar (PMTO), o bar fica localizado no setor Pouso Alegre e uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que estava no estabelecimento com sua namorada, de 54 anos, quando o outro homem que seria ex-colega de trabalho e mora de favor em um cômodo de sua residência, chegou com a esposa e iniciou uma discussão.
A namorada da vítima, conforme as informações, também teria sido agredida e ao tentar intervir para defende-la, o ex-colega de trabalho o agarrou e arrancou parte da orelha esquerda.
A briga teria acontecido porque a vítima havia pedido para que o autor da mordida desocupasse o cômodo da casa que ele tinha cedido por um tempo. Após as agressões, o outro casal fugiu e ainda não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar.