Foto- Divulgação

A praia da Fofoca, localizada no município de Pau D’arco, faz parte da agenda turística do tocantinense há muitos anos. Por conta da pandemia, as programações anuais do verão praiano foram suspensas e retornaram em 2022 com programação dos dias 08 a 31 de julho. Os empreendedores que irão oferecer seus serviços na temporada de praia terão a oportunidade de se capacitar com cursos gratuitos de atendimento ao cliente e manipulação de alimentos disponibilizados pelo Sebrae Tocantins, em parceria com a prefeitura. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/MiniCursos_PauDarco

O analista técnico do Sebrae, Jacirley Nascimento aposta que a cidade deve atrair diversas pessoas neste período e os pequenos negócios precisam estar devidamente preparados para recebê-las. “Estamos oferecendo as melhores técnicas de atendimento aos empreendedores, para que possam atender e fidelizar clientes. Um serviço de excelência pode gerar boa impressão o que possibilita a fidelização do cliente e consequentemente o aumento do faturamento”, ressalta.

O veraneio 2022 na praia da Fofoca conta com desfile de garota e garoto verão, torneio de vôlei de praia, competição de futebol, truco, pesca e outros, além de shows nacionais e regionais.

 

Minicursos

05/07 – Atendimento ao Cliente

06/07 – Técnicas de manipulação de alimentos

Programação

08/07 – Mariana Fagundes

09/07 – Fabio Araujo

10/07 – Robertinha

15/07 – Embalo do Forró

16/07 – Igor Cunha

17/07 – Vitinho Real

22/07 – Willian & Gleyce

23/07 – Forró de Mel

24/07 – Pedro Valoura

29/07 – Nilton Sales

30/07 – Renan Aguiar

31/07 – Guiné dos Teclados

Fonte – Assessoria Sebrae