O pedreiro Antônio de Jesus Viana, de 43 anos, foi assassinado com golpes de faca em Wanderlândia, no norte do Tocantins. Um casal que encontrou o corpo e chamou a polícia acabou sendo levado para a delegacia para prestar esclarecimento após apresentarem informações contraditórias.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado neste domingo (2) na varanda da chácara onde ele morava na região do povoado Bandeira.

Os militares foram chamados por um casal que seria vizinho da vítima. Quando chegaram ao local os PMs verificaram que o homem tinha várias marcas de perfurações de faca no pescoço e peito.

Uma das testemunhas disse à polícia que teria bebido com o pedreiro e outro vizinho, durante a noite, em uma outra chácara ao lado. Afirmou ainda que todos foram embora por volta da meia-noite e não ouviu nenhum barulho durante a noite, mas pela manhã encontrou a vítima ensanguentada no chão.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso e foi liberado em seguida. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína. A Polícia Civil está investigando o homicídio.

Fonte: G1 TO