Crimes aconteceram no centro e região sul de Palmas – Foto – Divulgação/Redes Sociais
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em Palmas entre a noite de quinta-feira, 16 e a manhã desta sexta-feira, 17. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) que disse ainda que as investigações sobre os crimes já tiveram início.
Conforme o apurado pela Gazeta do Cerrado, dois homicídios aconteceram no centro de Palmas. Um na 108 Norte e outro na 104 Norte, nas proximidades da Avenida JK. Ambos eram moradores de rua e não se sabe o que pode ter motivado as mortes.
Segundo as informações, uma das vítimas foi espancada até a morte com cabos de vassouras. Após o cabo quebrar, os criminosos usaram as pontas para fazer perfurações. A outra foi estrangulada.
Imagens de segurança da região vão ajudar a polícia a identificar os assassinos e ajudar no inquérito aberto pela 1ª Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na 403 Sul um homem foi assassinado pelo ex-marido da sua esposa. A polícia suspeita de crime passional, e a vítima foi identificada como Bruno Reis Conceição, de 41 anos.
Na região sul de Palmas, no Jardim Aureny IV, uma vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava na rua. Segundo testemunhas, uma motocicleta se aproximou e fez os disparos.
Clique aqui e veja quantos assassinatos foram registrados no TO em 2023