Palmas – Foto: Alexei Elienai
Equipe Gazeta do Cerrado
Três pessoas foram assassinadas em Palmas na última noite.
A primeira morte foi registrada na 1206 Sul por volta das 20h40, na quinta-feira, 8. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois homens chegaram numa motocicleta, se aproximaram de um jovem de 27 anos e fizeram vários disparos. Ele foi atingido no pescoço, no tórax e na cabeça. A vítima morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP).
O segundo assassinato aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, 9, na 202 Sul, . Ainda conforme a PM, uma equipe foi acionada e ao chegar no local encontrou um jovem de 26 anos caído no chão em uma conveniência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da vítima.
O último homicídio foi registrado na Avenida Tocantins, no Jardim Aureny I, por volta 1h30 desta sexta-feira. Um comerciante relatou à polícia que ouviu alguns disparos e chegou a ver um homem correndo com arma na mão e camisa branca.
A perícia foi até o local e constatou nove tinha nove perfurações do corpo. Até o momento ninguém foi preso pelos crimes.
Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil e ainda não se sabe se há alguma ligação entre os homicídios.