Um estudo recente sobre a compra de bens de consumo, o Relatório Tendências de Bens de Consumo 2024, desenvolvido pela Neogrid em parceria com a Opinion Box, revelou que 66% dos brasileiros consideram o preço como o fator mais importante na decisão de compra. A qualidade do produto (60,1%) e as promoções e descontos (59,8%) também são preocupações significativas para os consumidores na hora de decidir entre comprar ou deixar um produto na prateleira.
Para aproveitar essa tendência e abrir espaço para novas coleções, diversas lojas do Capim Dourado Shopping estão participando do Mega Bazar, que vai até o final deste mês. O evento conta com descontos de até 70% em vários segmentos, incluindo calçados, roupas, perfumaria e eletrodomésticos, com mais de 40 lojas participantes.
Para Lorena Rego, gerente de uma loja de roupas, o período de liquidação é estratégico para as vendas. “Nessa época contamos com aumento do fluxo de clientes na loja, o que permite crescimento nas vendas, uma vez que o cliente tem a oportunidade de levar peças com preços atrativos e também conhecer e adquirir a nova coleção. Estamos oferecendo descontos de 30% a 70% em peças selecionadas”, afirma.
O gerente de uma loja de moda streetwear, Dhavylla Hortegal, também está otimista com as vendas durante o Mega Bazar. “As expectativas são grandes, por mais que seja um mês inconstante. Nós estamos com descontos de até 30% em peças selecionadas”, destaca o gerente.
Além das promoções nas lojas, o Capim Dourado Shopping oferece uma estrutura completa, incluindo estacionamento, praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, espaço kids e cinema. O shopping proporciona um ambiente agradável e diversificado para uma experiência única.
Diego Góes, superintendente do Capim Dourado Shopping, destaca a importância do Mega Bazar para os consumidores e lojistas. “O Mega Bazar é uma excelente oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de qualidade com descontos significativos. Além disso, as promoções ajudam os lojistas a renovarem seus estoques e atraírem novos clientes. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compras completa e satisfatória”, ressalta.