Um homem foi preso após trancar a esposa e os quatro filhos dentro de casa e atear fogo no imóvel, na zona rural de José de Freitas. A mulher e as crianças sobreviveram após serem retiradas de dentro da casa por vizinhos. Carlos Gomes da Silva, de 26 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina.

De acordo com a Polícia Militar de José de Freitas, por volta das 11h de domingo, 3, Carlos Gomes da Silva trancou a esposa e os filhos dentro da casa onde morava, localizada no povoado Vila São Francisco, zona rural de José de Freitas.

Depois ele teria ateado fogo ao imóvel com a família dentro. Segundo a PM, a casa de paredes de taipa e telhado de palha incendiou rápida e completamente.

A vítima, Lúcia Veríssimo Ferreira, conseguiu sobreviver junto com os filhos depois que gritou por socorro e foi salva por vizinhos, que arrombaram a porta trancada e retiraram ela e as crianças de dentro da casa em chamas.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Carlos Gomes da Silva no local, principal suspeito pelo crime. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi preso.

fonte: G1 Piauí