Policiais da Gerência de Polícia Especializada (GPE) prenderam na manhã de terça-feira (17) um homem condenado por estuprar a filha de dois meses. A prisão aconteceu no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, nessa terça-feira (17).
O homem foi condenado em abril de 2016 pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) a 12 anos de prisão pelo crime. O acusado estava foragido desde então.
O crime aconteceu no ano de 2014 em Teresina. Segundo informações da polícia, o estupro deixou severas lesões no bebê. O acusado confessou o crime espontaneamente e argumentou que tinha dúvidas se era o verdadeiro pai da menina.
“O condenado confessou e relatou com detalhes de aconteceu. Ele teria dúvidas sobre a paternidade da criança e por isso realizou esse crime”, disse o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí.
Fonte: G1 Piauí
________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição. Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319 Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes