De Pindorama- Maju Cotrim

O prefeito de Pindorama, Dr. Thiago Tapajós lançou o voucher digital no município nesta quinta-feira, 24. O evento reuniu líderes políticos estaduais e da região.

“Desde o primeiro dia sempre acreditei no turismo”, disse o gestor no início na sua fala.

Ele foi elogiado pelos deputados Valdemar Júnior e Vilmar Oliveira.

Leia – Pindorama avança no turismo e lança voucher digital

“Vamos saber agora quantos turistas passam por aqui e por meio da arrecadação a gente vai melhorar nossa economia e investir na cidade”, pontuou.

“Nestes seis primeiros meses já conseguimos incluir Pindorama no jalapão e digo que nunca foi sorte, sempre foi Deus”, pontuou.

“Sou jovem na idade mas sempre tive responsabilidade”, chegou a dizer em outro momento.

“Temos uma gestão eficiente e com responsabilidade”, disse ao falar de conquistas dos primeiros seis meses e da expectativa para receber mais benefícios.

O voucher

A cidade inaugura um novo tempo com a implantação do voucher digital, para controle de fluxo nos atrativos turísticos do Município. O voucher pode ser impresso ou apresentado diretamente do celular com QR Code e terá todos os dados do visitante, além de sistema de controle exclusivo da Prefeitura.

Covid-19

Na cidade, 70% das doses recebidas de vacinas já foram aplicadas. 1343 pessoas foram imunizadas até agora. A cidade tem 45% vacinadas na cidade, quase metade dos moradores.