Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um jovem de 25 anos identificado como Reydon Fernandes foi morto a facadas durante a festa de Carnaval em Porto Nacional, região central do Tocantins, na madrugada desta terça-feira, 25.

Segundo as informações da Polícia Militar, outro jovem de 21 anos e um adolescente de 17 anos são suspeitos de ter cometido o crime. Eles foram presos.

A PM informou também que uma testemunha chamou a equipe. O jovem de 21 anos teria esbarrado e pisado no pé de Reydon e ambos trocaram empurrões, mas seguiram em rumos diferentes.

Depois do incidente, a vítima se afastou de familiares e amigos e seguiu o rapaz.

Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por uma faca no peito direito, na testa e caiu no chão. Conforme a PM, após cair, Reydon ainda foi agredido com vários chutes.

Reydon chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

A vítima deixa dois filhos e nas redes sociais parentes e familiares estão abalados e sem acreditar na tragédia.

Reydon deixa dois filhos – reproduçao Facebook

O adolescente foi apreendido e o outro jovem preso momentos após cometerem o crime. Eles foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia e autuados em flagrante.