O policial militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa de Nobrega, de 33 anos, que foi baleado na noite desse domingo, 14, em um bar na quadra 902 sul, em Palmas, veio a óbito por volta das 14:30 desta segunda-feira, 15, no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele fazia parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A Polícia Militar do Tocantins confirmou a morte por meio de nota.
O policial militar que efetuou o disparo contra um PM da Paraíba foi identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos, estava de folga, e é lotado no Batalhão de Choque do Tocantins. Ele já prestou seu depoimento à Polícia Civil, quem vai apurar o caso, após apresentar-se voluntariamente nesta manhã.
A Polícia Militar do Tocantins lamenta com profundo pesar o falecimento do Soldado Eltas Max. E informou que também já adotou as medidas preliminares para apuração interna e também já está providenciando todas as medidas necessárias para assistência à família, referente ao traslado do corpo e demais suportes necessários para o momento.
A PM da Paraíba também lamentou a morte.