Dois homens que conduziam um automóvel com porções de maconha foram detidos pelos policiais militares da 4ª Companhia, em Oliveira de Fátima. O fato aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, 07. Os envolvidos, 24 e 20 anos, ainda são suspeitos de integrar uma quadrilha que cometia furtos e roubos no Tocantins.
Uma equipe que estava em Oliveira de Fátima identificou um carro suspeito, logo após tomar conhecimento de um arrombamento nas agências dos Correios de Santa Rita do Tocantins. O veículo trafegava de madrugada, próximo a uma casa lotérica. Diante das suspeitas os policiais realizaram a abordagem, sendo encontrado dentro do carro o entorpecente e uma quantia de R$ 560,00. Depois do flagrante os infratores foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional juntamente com o automóvel e a droga apreendida.
Na delegacia foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela justiça do Estado de Mato Groso. O outro indivíduo apresentava diversas passagens por infrações criminais, dentre elas atuações em quadrilhas que praticavam furtos e roubos em estabelecimento comercial de Gurupi e em outras cidades do Estado.