A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, na noite deste sábado, 24,  em Palmas, acusadas de diversos crimes. Na Quadra 303 Norte um homem foi detido após furtar um celular durante um evento eleitoral. Os policiais militares abordaram o indivíduo e com ele encontraram o aparelho. O autor alegou que o objeto era de um parente. Porém, após a irmã da vítima ter ligado no celular o verdadeiro proprietário foi identificado e o autor levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por furto e responderá conforme previsão no Código Penal.

Ainda na região norte da Capital, na Quadra 406 Norte, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre porte ilegal de arma de fogo. Chegando ao local indicado, um homem foi encontrado em estado de embriagues dentro de um veículo de cor vermelha e no banco ao lado deste, os militares encontraram um revólver calibre 38. O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e responderá pelo crime de porte ilegal de arma.

Já na 103 Sul, um casal foi preso em uma motocicleta Honda acusados de realizarem roubo a transeuntes. Uma das vítimas acionou a PM, que imediatamente fez buscas aos suspeitos. Eles foram localizados já praticando o mesmo crime contra outra vítima. Os acusados tentaram fugir, mas foram impedidos pelos militares. Com eles a PM recuperou duas bolsas, dois celulares e R$ 150,00 em dinheiro. O casal foi preso em flagrante e responderá por roubo.

Fonte: Ascom PM