Um caso inusitado e até assustador em Araguaína. Um homem de 25 anos levou um tiro na testa enquanto estava andando de moto na tarde do sábado, 04, na Rua Camboriú, no residencial Itaipú. Conforme a polícia, ao invés dele procurar ajuda médica, ele voltou para casa e foi dormir. A bala, ficou amassada e foi encontrada no meio da rua.

Já em casa, a mãe do rapaz, preocupada, chamou a PM, quando viu as manchas de sangue nas roupas do filho. Quando os militares chegaram, o jovem estava sentado em uma cadeira com uma ferida na testa e algo que parecia massa encefálica escorrendo. Porém, o rapaz estava lúcido e consciente. Ele ainda contou aos policiais quem deu o tiro.

Assim, logo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

Até o momento, a PM não localizou o suspeito.

Segundo a polícia, a moto da vítima foi localizada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o rapaz. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima.

Bala que atingiu a vítima na testa — Foto: PM/Divulgação

A Polícia Civil seguirá com a investigação.