O deputado federal Vicentinho Júnior publicou uma nota na qual acusa a prefeitura de Palmas de “perder” os recursos que ele teria destinado para construção da subrodoviaria na região sul.
Segundo ele o valor era de R$ 700 mil e o empenho teria sido cancelado.
A Gazeta busca posicionamento da prefeitura sobre o tema.
Veja a íntegra da nota:
Nota de desagravo!
Ainda em 2020, fiz e atendi o COMPROMISSO de atender uma reivindicação dos moradores de Taquaralto, do Aurenys, Sol Nascente, Morada do Sol, Santa Fé, Santa Bárbara, que solicitaram recursos para a construção da SUB RODOVIÁRIA NA REGIÃO.
Destinei para beneficiar às pessoas. Mais do que uma obra, que contribui na geração de emprego, a RODOVIÁRIA é sinônimo de segurança e conforto a todos que utilizam do transporte público.
Mas hoje fui surpreendido com a informação de que o recurso foi simplesmente perdido. O empenho de R$700 mil foi cancelado em função da negligência da Prefeita Cínthia Ribeiro, uma vez que a prefeitura por DESCUIDO ou MÁ-FÉ não enviou os documentos exigidos para liberação do recurso.
Fui eleito para representar às pessoas do Tocantins e estamos fazendo o dever de casa. Visitando os municípios, ouvindo às pessoas, dialogando… e principalmente trabalhando para atender as demandas que nos são apresentadas.
Sobre o ocorrido: Lamentável!