Policiais Civis da Delegacia de Guaraí, prenderam, na quarta-feira, 14, Naria Rúbia Alves Barbosa, de 22 anos, suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas. Ela foi presa no Terminal Rodoviário de Guaraí, tentando embarcar para o município de Colinas, onde reside.

De acordo com o delegado Adriano Carrasco, no momento da prisão, Naria portava a quantia de R$380,00, em espécie, cerca de 400 gramas de maconha e inúmeros comprovantes de depósitos bancários, indicando uma suposta associação criminosa.

Após ser levada para à Delegacia, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, logo após os procedimentos cabíveis, foi conduzida à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ainda de acordo com o delegado Adriano Carrasco, as investigações, que resultaram na prisão de Naria foram iniciadas, após informações prestadas por moradores de Guaraí, através dos canais de comunicação disponibilizados pela Polícia Civil, à sociedade. “A prisão de Naria é mais uma ação positiva no combate à criminalidade e demonstra a confiança da comunidade Guaraiense no trabalho, que vem sendo realizado pela Polícia Judiciária Civil na cidade”, frisou o delegado.

Prisão por furto em Pequizeiro

Também na quarta-feira, 14, Policiais Civis da Delegacia de Colmeia, prenderam Rosiron Pereira de Melo Júnior. Ele é suspeito de praticar vários furtos, na cidade de Pequizeiro, e foi preso, por policiais civis, naquele município, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Durante o cumprimento do mandado judicial, em desfavor de Rosiron, os policiais civis encontraram, em sua residência, alguns pés de maconha, os quais foram apreendidos. Após os procedimentos que a lei determina, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Prisão de foragido em Colméia

 

Na terça-feira, 13, uma operação conjunta realizada por policiais civis de Guaraí e Colmeia, resultou na prisão de Weldes Costa de Souza, vulgo “Pitbull”. Ele é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava escondido em uma fazenda, localizada na zona rural de Guaraí.

Conforme o delegado Adriano, após algumas semanas de investigação, os policiais civis obtiveram informações de que Weldes estaria escondido em uma fazenda, nas proximidades de Guaraí, após ter fugido de Colmeia. O mesmo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Colmeia, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa responder pelo crime pelo qual é acusado.

 

Fonte: Ascom SSP