Equipe Gazeta do Cerrado
A Polícia Civil já está investigado o desaparecimento de Carlos Roberto da Silva, de 56 anos. Ele é fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) e segundo as informações ele foi levado por homens encapuzados na noite desta terça-feira, 26, em Guaraí, região centro-norte do Estado.
O filho do servidor, Guilherme Bernardo da Silva disse numa entrevista a um site que dois homens armados abordaram o pai enquanto ele foi deixar a namorada em casa, no setor Jardim Iraci.
Guilhemer disse ainda que os homens se identificaram como policiais e disseram que estavam em uma operação contra o tráfico de drogas na cidade.
“Os homens trancaram a namorada dentro de casa, foi quando ela viu que eles colocaram meu pai no banco traseiro, aparentemente com as mãos amarradas, e saíram no carro dele”.
Tudo aconteceu por volta das 22h e o servidor não foi mais visto deste então. Carlos é agropecuarista e mora no Tocantins há cerca de 15 anos.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que as investigações já estão sendo feitas pela 5ª Divisão Especializada em Investigações Criminais de Guaraí (DEIC).