Foto – Divulgação
Lucas Eurilio
Os dois homens acusados estuprar de uma criança de 12 anos, foram presos nesta sexta-feira, 11, no distrito de Taquaruçu, região sul de Palmas.
Eles foram localizados durante uma operação conjunta entre o Núcleo de Operações com Cães e Inteligência da Polícia Penal, Divisão de Captura e Desaparecidos da Polinter, Policiais Penais da Unidade de Prisão Feminina.
A vítima tinha havia sido gravada entrando em um carro modelo Gol Branco quando desapareceu na quinta-feira, 10.
Segundo as informações, um dos indivíduos foi preso quando estava no seu local de trabalho. O outro estava em casa quando foi surpreendido pelas equipes.
Um deles já tinha sido preso nesta sexta-feira pela manhã.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entenda o caso
Mais uma criança estuprada no Tocantins. Nossa equipe tem mostrando quase que diariamente o quanto esse crime vem crescendo. Mulheres, crianças, adolescentes, não importa a idade, elas estão pedindo SOCORRO, sendo violentada de todas as formas.
Nesta sexta-feira, 11, a criança 12 anos foi encontrada após ser filmada entrando dentro de um veículo branco. Ela estava desaparecida desde a quinta-feira, 10.
Como mostram as câmeras de segurança, a menina usava vestido preto e a filmagem foi feita por volta das 14h40 em frente ao residencial Leblon, na 1.304 Sul, em Palmas.
Apesar de ter sido encontrada viva, a vítima sofreu outra violência. Segundo o pai da criança, a vítima foi estuprada e passa por exames. A menina e o pai estão na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
“Ela contou que foi abusada sexualmente por dois homens e vai passar por exames. Ela está abalada, mas encontrei minha filha vida. Um deles já foi preso e a polícia e o outro está sendo procurado”, disse à Gazeta do Cerrado.
Durante esta manhã, o Gazeta acompanhou o caso o pai da criança também que não conhecia o dono do carro no qual a criança entrou. “Não sabemos quem é o dono do carro”
O familiar da menor não conseguiu dar mais detalhes por estar também muito abalado por conta de toda a situação.
O último caso de grande repercussão foi de uma adolescente de 16 anos que matou o padrasto por estar sofrendo abusos por quatro meses.
Nossa equipe ressalta que casos de abusos sexual e outros crimes contra crianças e adolescentes, devem ser denunciados.
DISQUE 100
Leia também
Menina de 12 anos desaparece no sul da Capital; câmeras mostram ela entrando em carro