Mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Pernambuco

 

O homem preso foi conduzido até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso – Divulgação PCTO

 

Policiais civis da 57ª Delegacia de Pium prenderam na manhã desta sexta-feira, 27, um homem de 33 anos, investigado pelo crime de abuso sexual, sendo as vítimas duas crianças de 8 e 10 anos, sobrinhas do investigado.

A delegada Jeannie Daier de Andrade, responsável pela investigação, informou que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia do Conselho Tutelar da cidade. “Iniciadas as diligências, foi encontrado um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, referente a um crime de homicídio qualificado, ocorrido em Pedra (PE). Então, na manhã desta sexta, a equipe da 57ª DP conseguiu localizar e capturar o suspeito”, destacou a autoridade policial.

O homem preso foi conduzido até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, e após passar por exame de corpo de delito, será encaminhado para a Unidade Penal da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

“A investigação dos crimes de estupro de vulnerável, supostamente praticada pelo homem, seguirá com o encaminhamento das vítimas para exames periciais e demais diligências”, concluiu a delegada.