Equipe Gazeta do Cerrado
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 9, suspeito de esfaquear um servidor da Câmara Municipal de Palmas na última sexta-feira, 6. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Pablo Eduardo Cardoso é o principal suspeito da tentativa de homicídio.
Ele não resistiu à prisão e estava com uma faca suja se sangue e outros objetos.
Ainda segundo as informações, o servidor seria Francisco Rocha e a tentativa de assassinato teria sido motivada por uma discussão de cunho político e ideológico num grupo de WhatsApp.
Durante a briga pela internet, ameaças teriam sido feitas e antes do crime acontecer, o suspeito teria ainda desafiado o servidor a se encontrarem em frente à Câmara.
Ao chegar no local, a vítima foi esfaqueada pelo menos duas vezes no abdômem e seria também, assessor parlamentar de um dos vereadores da Casa de Leis.
A Polícia Civil informou que o suspeito teria problemas psicológicos e é servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) aposentado desde 2009.
Nossa equipe entrou em contato com a Câmara de Vereadores de Palmas solicitando um posicionamento e aguarda um retorno.
A Gazeta do Cerrado solicou ainda à Polícia Militar (PM), os detalhes da prisão e da ocorrência.
______________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição. Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319 Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes