unnamed (72)A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 01/09, na cidade de Brejinho de Nazaré dois indivíduos, 19 e 22 anos, acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e suspeitos de danos a patrimônio público na cidade de Crixás. Na residência dos indivíduos os policiais apreenderam 304,6 gramas de substância análoga à maconha, embalada em 70 sacolinhas prontas para a venda, e outra parte avulsa, uma arma de fabricação caseira calibre 20 e alguns celulares usados.

A equipe de policiais do município de Crixás informou à equipe de Brejinho de Nazaré sobre uma ocorrência registrada na noite anterior, na qual dois indivíduos haviam danificado o patrimônio público do município de Crixás e teriam se deslocado para a cidade de Brejinho de Nazaré.

De posse das informações os policiais identificaram a residência dos suspeitos e durante buscas no local localizaram a droga, a arma de fogo e os demais materiais. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes de Porto Nacional para as devidas providências.

Palmas

Já na madrugada desta sexta-feira, 02/09, na cidade de Palmas, a Polícia Militar prendeu três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu material entorpecente.

A primeira prisão ocorreu na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao Setor Bertaville. Um homem de 20 anos e uma mulher de 21 anos foram presos durante abordagem da equipe de Força Tática. O casal suspeito trafegava em uma motocicleta pela Avenida quando foram submetidos à abordagem e busca pessoal, momento em que os policiais localizaram uma trouxa de substancia análoga à maconha e três selos de substancia análogos ao LSD.

Questionados sobre a droga o home informou que estava comercializando o produto e que havia mais droga em sua residência. Na casa os policiais localizaram ainda aproximadamente 500 gramas de maconha em tablete, algumas trouxas menores da mesma substancia, três papelotes de substancia análoga a cocaína, dois selos de LSD. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos, onde foram entregues.

Na Avenida Tocantins, Setor Santa Fé, uma menor de 17 anos foi apreendida também suspeita de tráfico de drogas. A Polícia recebeu uma denúncia anônima e uma equipe se deslocou a uma distribuidora de bebidas localizada no Setor, onde localizou a suspeita. Durante busca pessoal os policiais encontraram no blusão da jovem, dois papelotes de cocaína e um papelote de maconha. A adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia par aos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação